Na noite de quinta-feira (29), um grave acidente na BR-386, em Carazinho, resultou na perda de uma mulher e deixou duas pessoas feridas. O incidente ocorreu por volta das 21h, no km 171 da rodovia, próximo ao Parque Vali Albrecht, quando um automóvel GM Cruze, conduzido por Juliana Hendges, de 34 anos, colidiu frontalmente com uma van Fiat Ducato.

Juliana, policial penal atuante no Presídio de Lajeado, foi gravemente ferida e precisou ser resgatada das ferragens pelas equipes de socorro. Apesar dos esforços, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de uma hora após o acidente, enquanto recebia atendimento no Hospital de Clínicas de Carazinho.

Além dela, outras duas pessoas que estavam na van também ficaram feridas e foram levadas para receber cuidados médicos. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A notícia do falecimento de Juliana comoveu familiares e amigos, que expressaram seu pesar nas redes sociais, ressaltando o quanto ela era querida e deixará saudades.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem