A briga de bar que terminou com tiroteio, uma morte e dois baleados, na noite deste domingo (7), no distrito caxiense de Santa Lucia do Piaí, já esta sendo investigada pela Polícia Civil. A prisão do proprietário do estabelecimento comercial, é uma das peças fundamentais para montar o quebra-cabeça da morte de Josiane Levandoski dos Santos, de 34 anos, e da tentativa de homicídio contra o marido dela de 35 anos, e do genro de 20 anos.

Briga iniciou dentro de um bar e terminou em via pública

Conforme relatos, após uma briga em um bar, o proprietário do estabelecimento teria efetuado disparos de arma de fogo para dispersar os frequentadores no local, fechado o comércio logo após. Momentos depois, dois homens foram até a residência do proprietário do bar para questionar os motivos dos disparos. O irmão do proprietário, que também estava no local, realizou disparos contra os dois homens que estavam no portão da residência, atingindo-os e fugindo do local.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Assis, a esposa de uma das vítimas e irmã do proprietário e do autor dos disparos na residência tentou intervir, momento em que teria sido surpreendida por um indivíduo, não identificado, que tripulava um FIAT/Palio, que efetuou disparos de arma de fogo contra ela, vindo a óbito no local. O proprietário do bar foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Com ele foram apreendidos munições de calibre.38. O suposto condutor do veículo FIAT/Pálio e o irmão do proprietário do bar ainda não foram localizados.

Os dois baleados foram atingidos na região do tórax, e encaminhados pelo SAMU para atendimento médico no Hospital Pompéia, onde passaram por procedimento cirúrgico, e permanecem internados em estado grave.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem