Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Lagoa Vermelha prendeu uma mulher de 29 anos e um homem de 44 anos. Os dois são suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel Amaral Rufato, de 26 anos de idade. Populares encontraram ele no dia 8 deste mês, na comunidade do Lajeado dos Ivos.

Conforme informações, os policiais prenderam o suspeito na mesma localidade. Já a mulher, a Polícia Civil de Lagoa Vermelha prendeu ela no centro de Lagoa Vermelha. A polícia encaminhou a mulher para o presídio de Passo Fundo e o home para o presídio de Lagoa Vermelha.

A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade, que tem ajudado com informações. O telefone para contato fone/WhatsApp é (54) 98414-2700. A polícia garante o sigilo da fonte.

Sobre o caso

Na manhã do dia 8 de julho, Gabriel Amaral Rufato, de 26 anos, estava caído e já sem vida. Desde a manhã do dia 6, amigos e familiares estavam procurando ele.

Por volta das 11h de sábado, as pessoas localizaram o corpo em uma mata, próximo a residência da namorada de Gabriel, na comunidade do Lajeado dos Ivos. O corpo dele tinha sinais de violência. Um morador próximo disse ter ouvido um disparo de arma de fogo durante a noite.

Na ocasião, a polícia isolou o ambiente para os trabalhos periciais. Esta é a oitava morte violenta do ano em Lagoa Vermelha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem