Uma mulher, de 32 anos, que transportava mais de 700 kg de maconha por uma rodovia na cidade de Campo Mourão (PR), foi presa depois de chamar a polícia ao ser assaltada na manhã de quarta-feira, 18. A droga tinha como destino Santa Catarina.

O caso aconteceu na BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira. Conforme informado pela Polícia Militar, a mulher foi abordada pelos assaltantes enquanto transitava pela rodovia. Eles estavam em outro carro e a forçaram a parar às margens da estrada. Ela foi tirada do veículo e abandonada no local, enquanto os criminosos fugiam com o veículo.

Em seguida, a mulher procurou ajuda policial para encontrar o veículo. Os agentes fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes de drogas jogados no meio do mato, à beira da estrada. Com ajuda da locadora do veículo, que era alugado, o carro foi localizado abandonado em uma estrada rural próximo ao distrito de Nova Brasília. Os suspeitos não foram encontrados.

A mulher, no entanto, confessou a propriedade da droga, que deveria ser entregue na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Depois de presa, ela foi levada para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem
X