Uma jovem de 19 anos foi vitima de violência sexual na madrugada deste sábado, 11, em Bento Goncalves. O crime ocorreu na saída de uma boate no bairro Licorsul. Há poucas informações sobre o autor do estupro.

Os meios de comunicação não têm acesso as ocorrências policiais, mas o Departamento de Investigação. A jovem estava na boate 338 clube e, posteriormente, procurou um taxi para ir para casa, ao sair do local, ela foi abordada por um homem, que se identificou como motorista de aplicativo.

O automóvel que ele estava tinha um adesivo de uma empresa que faz transportes por aplicativo na cidade (O nome não será divulgado para não prejudicar as investigações da policia). A vitima entrou no veiculo e foi levada para um local escuro, onde foi agarrada a força e violentada pelo motorista. Após a violência sexual, o criminoso ainda levou a jovem até sua residência, onde ela contou o ocorrido para os pais.

Até o momento, o motorista ainda não foi identificado. A jovem foi levada ao hospital para a realização de exames para tomar um coquetel preventivo, a fim de evitar doenças sexualmente transmissíveis. Foi feito registro de ocorrência policial na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulheres (DEAM).

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem