O jovem de 21 anos morto na madrugada desta quarta-feira, 20/09, em Caxias do Sul, foi identificado como Henriqui Holanda dos Santos. O crime ocorreu na saída dos Pavilhões da Festa da Uva, no bairro Nossa Senhora da Saúde, por volta das 3h30.

Segundo informações, as forças de segurança da cidade atenderam uma ocorrência de briga generalizada no local. No total, quatro pessoas ficaram feridas: a vítima fatal, que foi ferida no peito com uma faca e morreu no local – o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito -, e outras três pessoas, com idades entre 20 e 21 anos. Os feridos foram levados para atendimento na UPA Zona Norte da cidade e para o Hospital Pompeia, na região central.

No local, ocorria atividades em comemoração da Semana Farroupilha. A briga teria começado ainda dentro dos pavilhões.

Prisão

Na manhã desta quarta, a Brigada Militar (BM) efetuou a prisão de dois suspeitos de envolvimento no homicídio. A prisão ocorreu na avenida Doutor Mário Lopes, no bairro Centenário.

Após o trabalho de inteligência da BM, os suspeitos foram identificados por imagens de videomonitoramento. Equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) efetuou a prisão de dois homens. Um deles, de 23 anos, na avenida Doutor Mário Lopes, no bairro Centenário. Ele tem antecedentes criminais por porte/posse ilegal de arma de fogo, ameaça, homicídio, roubo a estabelecimento comercial, dano e lesão corporal.

A outra prisão ocorreu na rua Pedro Viezer, bairro Presidente Vargas. Ele é um homem, de 27 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Na ação também foi apreendida uma arma de fogo, entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro e dois celulares.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem