A Brigada Militar de Esmeralda atendeu ocorrência na noite deste domingo (23). Por volta das 19 horas, os Policiais Militares receberam a notícia de que teria ocorrido um homicídio numa residência localizada na avenida Castelo Branco, no bairro Goulart.

Conforme a BM, uma mulher pediu ajuda a guarnição informando que não estava conseguindo falar com seu irmão, um homem de 37 anos. Os policiais foram até a residência e encontraram o homem caído no quarto, já sem vida. A porta da residência estava com sinais de arrombamento. Vizinhos relataram que teriam ouvido disparos pela manhã.

A vítima estava em prisão domiciliar e possuía diversos antecedentes, como posse de entorpecente, ameaça, roubo a posto de gasolina, apreensão de objeto, furto, lesão corporal, apropriação indébita, roubo a pedestre, disparo de arma de fogo, furto qualificado, arrombamento a residência e a comércio, homicídio, receptação, incêndio, roubo a motorista particular, dano qualificado, desobediência.

De acordo com a policia, a vítima foi atingida por pelo menos três tiros. Trata-se de Diego Pimentel da Silva, alcunha Chiclé, atualmente com 37 anos de idade. Ele tinha 53 passagens pela policia, especialmente em Vacaria.

A Delegacia de Polícia Civil de Esmeralda segue com as investigações, com o comando do Delegado de Polícia, Vitor Fernando Boff.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem