A equipe da Força Tática, em patrulhamento na rua João Fabro Filho, bairro Industrial em Farroupilha por volta das 00h30 desta sexta-feira (4), avistou um indivíduo que percebendo a presença policial, saiu correndo sendo abordado em local conhecido pela traficância.

Em revista pessoal foi encontrado um revólver cal. 38 carregado e no bolso nove munições. Foi dado voz de prisão ao homem de 35 anos, que foi encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo médico e posteriormente a Delegacia de Polícia para o registro dos fatos.

Na manhã desta sexta-feira (4), foi identificado o jovem morto a tiros na rua Antônio Sachet, bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha. O homem, de 18 anos, trata-se de Gabriel Gonçalves.

Por volta das 23h da noite desta quinta-feira (3), a Brigada Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência com disparos de arma de fogo com indivíduo baleado.

Ao chegar no local, Gonçalves foi encontrado caído no banheiro da residência, sendo então acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito e diversas perfurações no corpo do jovem.

A Polícia Civil também compareceu no local, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP). A mãe da vítima relatou que estava deitada na cama do seu quarto, quando percebeu que indivíduos arrombaram a residência e gritavam “polícia, polícia”. Um deles estava de capacete, mandou ela ficar deitada, foi até o quarto da vítima e após lhe colocarem na entrada do banheiro efetuaram os disparos que causaram o óbito.

No local foram encontradas munições e estojos deflagrados e intactos, bem como uma bucha de cocaína e uma balança de precisão. Além do material citado, o celular da vítima também foi apreendido. As guarnições de serviço realizaram buscas, mas não foram localizados os autores do fato.Este é o 10º homicídio registrado em Farroupilha no ano de 2023

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem