Polícia Civil investiga a execução de um homem na madrugada de segunda-feira (23), na rua São Leopoldo, na Vila Jardim, na zona Norte de Porto Alegre. As investigações apontam que a vítima, identificada como Guilherme da Silva Gonçalves, 25, foi abordada por dois homens. A dupla tentou colocar Gonçalves dentro de um carro estacionado no alto de um beco. Após luta corporal, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir, mas acabou atingida por mais de 20 disparos de arma de fogo.

Vítima tinha diversas passagens policiais

Gonçalves correu pela rua mas morreu no local. Os policiais também encontraram cinco porções de cocaína com a vítima. Conforme o delegado plantonista Augusto Zenon, os criminosos tentaram escapar, mas o veículo – que é roubado – não funcionou. Por conta disso, eles fugiram por ruas laterais.

A vítima tinha antecedentes por roubo e homicídio. A informação é de que a vítima fazia comércio de drogas naquela região”, observa o delegado Zenon.

A ação dos criminosos deixou um rastro de cartuchos espalhados de cal. 9 mm na via. De acordo com Zenon, o veículo foi roubado há uma semana em Alvorada, na Região Metropolitana, e tinha as placas clonadas. O carro vai passar por perícia. A Polícia investiga a relação da vítima com o tráfico de drogas na região. Nenhuma pessoa foi presa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem
X