Uma jovem foi encontrada sem vida, na manhã de domingo (25), no município de ImigranteO corpo foi achado por populares e estava deitado na calçada, ao lado de uma motocicleta, por volta das 11h40, na Estrada Geral de Arroio da Seca Baixa.

A vítima foi identificada como Luísa Stevens, de 16 anos, que era estudante do curso técnico em agropecuária, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em Bento Gonçalves. A suspeita é que ela tenha morrido após um acidente de trânsito.

Após os levantamentos no local do ocorrido, o cadáver foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da morte.

O velório ocorre na Capela Mortuária de Linha Ernesto Alves/Arroio da Seca Baixa, em Imigrante. A cerimônia de despedida será às 16h desta segunda-feira (26), rumando posteriormente ao crematório do Grupo Mathias, em Glorinha.

IFRS Bento decreta luto de três dias

Em seus canais oficiais de comunicação, o IFRS Campus Bento Gonçalves divulgou uma nota se solidarizando com familiares e amigos da estudante. A instituição decretou luto oficial de três dias, não havendo prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas nesse período, exceto para os Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio, para os quais as aulas estarão suspensas neste dia 26.

“Vamos prestar todo o apoio necessário à família da nossa querida Luísa e aos estudantes da turma, do curso de Agropecuária, e de todos os cursos técnicos com quem ela tinha um fraterno convívio. Amanhã irei juntamente com os alunos prestar todo o apoio e as últimas homenagens à querida Luísa Stevens”, informou o Diretor-Geral do Campus, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem