Idosa identificada como Noeli Gonçalves da Rosa é presa em operação policial por envolvimento com facção criminosa

Noeli Gonçalves da Rosa, conhecida como Vovó do Tráfico, surpreendeu a comunidade ao ser presa em em flagrante pela equipe do 4ºBPChq. A prisão ocorreu após a idosa entregar porções de drogas a um comparsa na Rua Assis Brasil, no bairro Jardim América. A casa da senhora, integrante de uma facção criminosa, tornou-se o centro de uma operação policial na noite da última segunda-feira (11).

O inusitado envolvimento de uma idosa no tráfico de drogas levanta questionamentos sobre as camadas mais profundas da criminalidade urbana. As autoridades destacam a importância de desmantelar essas redes, independentemente da idade dos envolvidos, para promover a segurança nas comunidades.

A prisão de ‘Vovó do Tráfico destaca a necessidade contínua de abordar e combater o crime organizado, revelando que a criminalidade pode assumir diversas faces, desafiando estereótipos pré-concebidos. A comunidade agora espera por ações eficazes que visem não apenas prender criminosos, mas também entender e abordar as causas subjacentes desse envolvimento inesperado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem