Um estabelecimento comercial foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira (17).Criminosos armados invadiram uma loja de materiais hidráulicos de Bento Gonçalves e roubaram objetos e uma caminhonete. Um dos assaltantes foi baleado por um dos proprietários na fuga.

Conforme informações preliminares, o assalto ocorreu por volta das 9h, em um estabelecimento localizado na Rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti. Na ocasião, três indivíduos armados entraram no local e anunciaram o assalto. Eles levaram objetos pessoais e celulares de quem estava na empresa. Uma caminhonete Ford Courier também foi levada.

Posteriormente, os bandidos fugiram do local usando o veículo. Um deles foi baleado por um dos proprietários, que correu atrás dos criminosos. Um policial militar, que estava de folga e passando pelo local, deu suporte aos funcionários. O indivíduo baleado, um jovem de 19 anos, foi atendido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado.

A Brigada Militar, bem como Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM), fazem buscas atrás dos bandidos. A caminhonete foi abandonada no bairro Medianeira. No momento do assalto, um dos funcionários da loja quebrou o pé ao correr para tentar se esconder.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem
X