Uma tragédia abalou a cidade de Canoinhas (SC), nesta quarta-feira, 13 de março, quando uma criança de um ano e sete meses morreu após ser deixada dentro do carro pela mãe, que acreditava tê-lo levado à creche. O incidente ocorreu em um dia em que as temperaturas ultrapassaram os 30ºC.

De acordo com o Jornal Razão, a mãe relatou que sua rotina diária incluía levar o filho à creche antes de seguir para o trabalho em uma repartição pública municipal. No entanto, ao final do expediente, por volta das 17h30, a mãe dirigiu-se à creche para buscar o filho, quando foi informada pelas professoras de que a criança não havia sido deixada lá naquele dia.

Aflita, a mãe correu até o carro e encontrou o filho ainda na cadeirinha, no banco traseiro, sem vida e com sinais de insolação no rosto. O socorro foi acionado, mas, infelizmente, a criança já estava morta.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Canoinhas investigará o caso. Inicialmente, a situação está sendo apurada como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem