O desabamento do teto de uma igreja, localizada na Ciudad Madero, no México, deixou ao menos sete pessoas mortas e dez feridas neste domingo, 1º. O acidente aconteceu durante uma missa. “Confirma-se a morte de sete pessoas. Além disso, foram resgatadas dez, que estão feridas”, informou, por meio de nota, a assessoria de Segurança do governo do Estado de Tamaulipas, acrescentando que trabalhava para resgatar as pessoas soterradas.

Segundo veículos locais, sob os escombros da paróquia de Santa Cruz, em estilo arquitetônico industrial, haveria pelo menos 20 pessoas. Conforme o boletim do governo, o desabamento ocorreu por volta das 14h18 locais, quando a parte superior do templo veio abaixo, supostamente devido a uma falha estrutural. Segundo a imprensa local, no momento do desabamento, um batizado era celebrado no local. “Estamos vivendo um momento muito difícil. O teto de uma igreja colapsou, durante a celebração da eucaristia”, disse, em um vídeo publicado nas redes sociais, José Armando Alvarez, bispo da diocese de Tampico, à qual pertence à igreja.

“Neste momento, estão sendo realizados os trabalhos necessários para tirar as pessoas que ainda estão debaixo dos escombros”, acrescentou, sem mencionar números.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem