Lorezete Duarte, técnica de enfermagem e socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), morreu na noite desta quarta-feira (19) após ficar gravemente ferida em atendimento do Samu durante a manhã, na BR-386, em Frederico Westphalen. O incidente aconteceu no km 33 da rodovia, nas proximidades da Campeira do CTG.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ela caiu de um paredão de pedras de nove metros ao tentar resgatar um homem de 32 anos que estava no topo do barranco. O homem também acabou caindo.

Ele foi encaminhado ao Hospital Divina Providência (HDP) com fraturas pelo corpo. Já a servidora, sofreu traumatismo craniano e foi levada em estado grave para atendimento. Lorezete chegou a ser transferida para uma unidade de saúde de Passo Fundo, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira a Nota de pesar da prefeitura de Frederico Westphalen

“A prefeitura municipal de Frederico Westphalen, em nome do prefeito municipal, José Alberto Panosso, e do vice-prefeito, João Francisco Vendruscolo, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Lorezete Duarte, técnica de enfermagem e socorrista do SAMU, ocorrido nesta quarta-feira, dia 19 de julho de 2023.

Nesse momento de dor, consternação e tristeza, a administração municipal, em nome de todos os colegas servidores públicos, presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares pela passagem desta nobre profissional, que perdeu sua vida corajosamente no exercício da sua função.

A prefeitura de Frederico Westphalen, decreta luto oficial por três dias a partir de hoje (19/7) em decorrência do falecimento de Lorezete Duarte.

A administração pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município de Frederico Westphalen.”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem