Um jovem de 23 anos foi preso pela Brigada Militar de Lajeado, no início da noite dessa terça-feira (24). Ele é suspeito de ter agredido com um canivete e uma flechada, um homem de 45 anos, que acabou morrendo durante atendimento médico.  Segundo o relato de populares aos policiais, a agressão teria ocorrido depois desentendimento em reunião de condomínio no Bairro Hidráulica. O responsável pelo ataque ainda teria atirado uma flecha em direção às pessoas que participavam do encontro.

A vítima foi levada ao Hospital Bruno Born (HBB) por e recebeu atendimento médico, contudo, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quarta-feira (25) na casa de saúde.

Suspeito foi preso

O rapaz fugiu do local, mas foi identificado e abordado pela guarnição no momento em que tentava pular o muro de uma casa. Com ele, foi encontrado o canivete sujo de sangue. Durante buscas na residência dele, os policiais encontraram um simulacro de pistola, um facão, uma besta, que é uma espécie de arco, e oito flechas. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Vítima foi identificada

A vítima de esfaqueamento foi identificada como Tadeu Pavoni, de 46 anos. Ele era advogado e morreu por volta das 3h30min no Hospital Bruno Born.

Nota de pesar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Lajeado

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Tadeu Pavoni, OAB/RS 66.170, prestando solidariedade aos familiares e amigos. O Dr. Tadeu era membro do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul e também atuou como Conselheiro e Secretário Geral da Subseção de Lajeado em diretorias passadas”.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem
X