Inter venceu sua primeira partida na Copa Sul-Americana 2024 e longe do seu torcedor, já o Grêmio tem dois duelos fora de Porto Alegre na sequência, contando com novidades na delegação. O Caxias está preparado para a segunda rodada do Brasileirão Série C e o Juventude tem mais um desfalque para o próximo compromisso pelo Brasileirão. Terceira rodada do Gauchão A2 é finalizada. Veja tudo, no Resumo do Esporte:

INTER
O Inter, finalmente, ganhou a sua primeira partida pela Copa Sul-Americana 2024. Na noite de quinta-feira (25) e madrugada desta sexta-feira (26), o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet fez 2 a 1 no Delfín no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. Em excelente fase, o atacante Wesley abriu o placar aos 34 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, aos 6 minutos Goitea fez pênalti e Borré desencantou. Castro descontou para o time da casa logo na sequência, aos 7 minutos. Com o resultado, o Inter chega a cinco pontos e assume a vice-liderança do grupo C da Sul-Americana.

GRÊMIO
O Grêmio embarcou na noite desta quinta-feira (25) para dois jogos seguidos longe de Porto Alegre, com novidades na delegação. O goleiro Rafael Cabral e o meia Edenilson, novos reforços, e o volante Carballo e o centroavante Diego Costa, ambos desfalques por questões físicas, estão na lista. Em Salvador, o Grêmio encara o Bahia no sábado, às 21h, pela 4ª rodada do Brasileirão. Na sequência, a delegação vai para Curitiba, onde fica hospedada por um dia até seguir para Ponta Grossa. Na terça-feira, o Tricolor enfrenta o Operário, pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

JUVENTUDE
O Juventude perdeu mais um jogador para a partida de domingo (28), contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi. É o zagueiro Rodrigo Sam, que teve confirmada torção no tornozelo no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, domingo passado, no Rio de Janeiro. Com isso, a lista de jogadores no Departamento Médico aumenta. São oito machucados ou em transição física. Além de um suspenso. O zagueiro Lucas Freitas, expulso, também não joga, cumprindo automática.
CAXIAS
O Caxias viaja nesta sexta-feira (26) para João Pessoa-PB, onde enfrenta o Botafogo no domingo (28), no Estádio Almeidão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A baixa foi o goleiro Thiago Coelho, que se machucou após um choque no treino de quinta-feira (25). Por outro lado, o atacante Gabriel Silva se recuperou de dores no tornozelo e treinou normalmente. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para o jogo. Apita a partida Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e por Elita Maria da Silva. O trio é do Mato Grosso do Sul.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem