O colorado viajou para o interior paulista e começou a trabalhar no hotel cinco estrelas que recebeu a Seleção do Japão na Copa do Mundo. No CT do Corinthians, o Grêmio começou a treinar com bola, a partir da chegada do técnico Renato Portaluppi, que estava de folga. Em Caxias do Sul, jogador do Caxias disse que times gaúchos terão dificuldade na retomada dos jogos e a torcida prepara ação solidária.

O Internacional viajou para São Paulo e começou os treinamentos no resort cinco estrelas que vai ser sua sede pelas próximas semanas. O hotel abrigou a seleção do Japão na Copa do Mundo de 2014. O colorado aprimora a parte física e teve mais dois retornos importantes nesta segunda-feira (20). O atacante Wanderson e o centroavante Lucca fazem os trabalhos de transição e devem ficar à disposição para o jogo do dia 28, diante do Belgrano, pela Copa Sul-Americana.

 

RENATO SE APRESENTA EM SÃO PAULO E GRÊMIO COMEÇA TREINOS COM BOLA

O Grêmio propôs ao Botafogo a troca do mando de campo do jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Originalmente marcada para a Arena, a partida do sábado, dia 01° de junho, seria disputada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A proposta foi aceita informalmente pelo clube carioca, mas ainda depende de aprovação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o Grêmio jogaria no dia 29 pela Libertadores diante do Estudiantes, em Curitiba e de lá viajaria para o Rio de Janeiro, seguindo depois para o Chile, para enfrentar o Huachipato no dia 04. Em campo, o time treina em São Paulo e o técnico Renato Portaluppi se juntou ao elenco nesta segunda-feira (20). Ele havia sido liberado por questões particulares. Até então, o elenco só trabalhou fisicamente no CT do Corinthians.

VOLANTE DO CAXIAS DIZ QUE CLUBES GAÚCHOS NÃO PODEM SER MUITO COBRADOS NO RETORNO

O volante Pedro Cuiabá defendeu a parada total da Série C. Ele concedeu entrevista coletiva no retorno do Caxias aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (20). O jogador disse que os times gaúchos não podem ser muito cobrados quando voltarem aos jogos. “Devido ao que aconteceu, é difícil concentrar. É difícil trabalhar com a cabeça focada do mesmo jeito que seria se estivesse tudo normal. O mental fica muito abalado. A gente vê as notícias. Minha família é de Porto Alegre, graças a Deus o bairro deles não foi atingido, mas eu tenho amigos de Eldorado, fui criado em Eldorado, passei 10 anos lá na base do Grêmio, vejo a situação da cidade e como ficou o CT do Grêmio. É realmente muito difícil e a gente tenta ajudar da melhor forma”, disse. Cuiabá também garantiu que o fato do Caxias ter entrado na zona de rebaixamento não preocupa porque há muitos jogos a menos a serem recuperados pelo clube.

TORCIDA ORGANIZADA DO CAXIAS FAZ AÇÃO SOLIDÁRIA

A torcida organizada Força Independente Falange Grená prepara ação solidária para o sábado (25), das 8h às 17h, no estacionamento do Estádio Centenário. A prioridade é na arrecadação dos seguintes itens: Alimentos; Água mineral; Produtos de higiene pessoal;Produtos de limpeza em geral; Ração para animais; Fraldas; Absorventes; Roupas Plus Size. Mais informações: Moita Rodrigues: (54) 98106-3149. Departamento de Ação Social FIFG. Clayton (54) 98438-8552 e Rosely (54) 98425-8997.

 

LIGA DE CLUBES RECEBE PROPOSTAS DE TRANSMISSÃO DE TV ABERTA

A Liga Forte União Futebol (LFF), entidade que reúne 31 clubes de futebol brasileiros, dentre eles Internacional e Juventude, estuda propostas de quatro emissoras para a transmissão dos jogos de seus clubes no Campeonato Brasileiro de 2025 até 2029. A proposta é pelo chamado “pacote aberto”, comercializado exclusivamente pela Liga. Globo, SBT, Record e a plataforma Youtube demonstraram interesse no direito de transmitir 38 jogos na competição, ou seja, um por rodada. A ideia da LFF é que as partidas sejam transmitidas às 19h30 das quartas-feiras e às 16h dos sábados. Das quatro propostas, somente a da Globo não concorda com os horários previstos. Além deste pacote, a LFF pode comercializar outros dois produtos, com jogos de TV fechada. A ideia da Liga é gerar a transmissão com recursos próprios, o que aumentaria o preço da proposta.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem