Grêmio visita o Huachipato no Chile valendo vaga na próxima fase da Libertadores, com partida iniciando às 21h. Inter duela com o Real Tomayapo na Bolívia, precisando do resultado positivo para tentar alcançar os playoffs da Sul-Americana. Gauchão Série A2 tem rodada nesta quarta e quinta-feira e ACBF perde a primeira na Liga Nacional de Futsal.

Isso e muito mais você confere no resumo do esporte:

GRÊMIO
Huachipato e Grêmio entram em campo às 21h desta terça-feira, no estádio CAP, em Talcahuano, no Chile, em jogo atrasado da 4ª rodada do Grupo C da Conmebol Libertadores. O Grêmio vem de resultado positivo na Conmebol Libertadores, quando goleou o The Strongest por 4 a 0. No torneio continental, está em terceiro, dois pontos atrás do rival chileno. Ou seja, quem vencer nesta terça garante vaga no mata-mata. O time não terá Villasanti novamente, mas desta vez por estar com a seleção paraguaia. Provável escalação: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Everton Galdino, Soteldo e Diego Costa.

RODRIGO CAIO
O Grêmio anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Rodrigo Caio. O contrato formalizado entre as partes tem validade de seis meses, até dezembro, com cláusulas de produtividade e possibilidade de renovação. Em Porto Alegre desde a última quarta-feira, o defensor de 30 anos foi aprovado nos exames médicos e será apresentado nos próximos dias. Ele só poderá ser utilizado na reabertura da janela de transferências no dia 10 de julho, mesmo caso de Jemerson, ex-Atlético-MG. Rodrigo Caio é o 11º reforço do Grêmio para a temporada. Antes, o clube gaúcho já havia contratado Marchesín, Dodi, Soteldo, Diego Costa, Du Queiroz, Mayk, Pavon, Rafael Cabral e Edenilson.

INTER
Real Tomayapo e Inter entram em campo às 21h30 desta terça-feira, no IV Centenário, em Tarija, na Bolívia, em duelo atrasado da 4ª rodada do Grupo C da Sul-Americana. O Inter, sem chances de ficar em primeiro, luta para alcançar os playoffs. O Colorado está em terceiro lugar com cinco pontos, mas ainda enfrentará o Delfín, segundo com oito, na última rodada para decidir quem passa de fase. Rochet, Valência e Borré são desfalques, por estarem com suas respectivas seleções. A provável escalação do Inter tem: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario .

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem