Valendo classificação à próxima fase da Libertadores, o Grêmio precisava vencer o Huachipato no Chile para conseguir avançar aos mata-mata da competição continental, e com gol de Diego Costa conseguiu o triunfo. O Inter visitou o Real Tomayapo na Bolívia e só a vitória interessava, para seguir perto do playoff visando seguir na Sul-Americana, com gols de Bruno Gomes e Alário o colorado bateu a equipe local. Hoje o Juventude entra em campo pelo Brasileirão e Gauchão Série A2 inicia a 6ª rodada nesta quarta-feira (05).

Isso e muito mais você confere no resumo do esporte:

GRÊMIO
O último classificado às oitavas de final da Conmebol Libertadores é o Grêmio. Na noite desta terça-feira (04), o time gaúcho venceu o Huachipato por 1 a 0 e garantiu um lugar no mata-mata do torneio continental. Diego Costa marcou o único gol do jogo no estádio CAP, em Talcahuano, no Chile, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. No segundo, Marchesín foi o destaque com grandes defesas. Além de assegurar a vaga, o Tricolor ainda pode terminar como líder do grupo. Se o Grêmio terminar em primeiro enfrentará o Peñarol nas oitavas. Se terminar em segundo, o adversário será o Fluminense.

INTER
Mesmo com um time misto, o Inter superou o Real Tomayapo por 2 a 0 na noite desta terça-feira (04) e segue vivo na luta pela vaga ao playoff da Copa Sul-Americana. Bruno Gomes fez o gol da partida aos 30 minutos de jogo, ao completar cruzamento de Hyoran. Aos 42 do segundo tempo, Alario bateu pênalti, marcado após revisão em que foi vista a mão do zagueiro na área, mas Arancibia defendeu. No minuto seguinte, se redimiu e completou um chute torto de Bruno Henrique para anotar o segundo do time colorado. O vídeo ainda fez o árbitro anular um pênalti em Wesley, já nos acréscimos. O resultado obriga os gaúchos a derrotarem o Delfin no sábado pela classificação. A partida acontece às 21h30 no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem