Diversas casas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (13) e na madrugada desta quarta-feira (14), nos bairros Industrial e Primeiro de Maio, em Farroupilha

No primeiro episódio, por volta das 20h30, moradores do bairro Industrial relataram à Brigada Militar que suas residências foram alvo de disparos. As vítimas, de 29 e 38 anos, afirmaram que pelo menos sete tiros atingiram suas casas, oriundos aparentemente dos fundos do campo de futebol do bairro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os moradores afirmaram não ter conseguido identificar a origem dos disparos, mas ouviram o ruído característico de uma motocicleta nas proximidades. A policia encontrou dois projéteis no local.

Já o segundo fato ocorreu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, no bairro Primeiro de Maio. Um morador de 37 anos relatou ter sido acordado pelo som dos tiros, que atingiram a porta de sua residência. Ao verificar o ocorrido, encontrou um cartucho calibre 12 próximo à sua casa.

A polícia foi acionada e, durante a investigação, descobriu que outro morador, de 20 anos, também ouviu tiros nas imediações e que seu carro foi alvejado na lateral. Além disso, um veículo de um vizinho, de 25 anos, também apresentava perfurações provenientes dos disparos. A BM constatou que os projéteis eram do mesmo calibre 12, indicando uma possível ligação entre os eventos.

Todas as vítimas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento e colaborar com as investigações.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem