Na noite desta segunda-feira, 22/04, uma mulher de 34 anos, grávida de dois meses, foi agredida após um desentendimento com seu companheiro, no Centro de Poço das Antas (RS). Ela foi atacada com a parte lisa de um facão no ombro e com o cabo de uma enxada na perna esquerda. Assustada, a vítima buscou refúgio em um posto de combustíveis próximo.

Segundo a Rádio Independente, a Brigada Militar de Teutônia foi acionada e resgatou a mulher, encaminhando-a de volta para sua residência para atendimento policial. No local, os policiais identificaram o agressor, um homem de 37 anos, que se mostrava agitado e resistente à abordagem. Após uma negociação, os policiais conseguiram algemá-lo e conduzi-lo à delegacia.

Já dentro da viatura, o homem, visivelmente alterado, proferiu ameaças à vítima: “Quando eu sair daqui, vou te matar”, gritou ele.

Posteriormente, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para prestar esclarecimentos. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

É relevante ressaltar que a vítima já havia solicitado medidas protetivas de urgência devido a um episódio anterior de violência doméstica. No entanto, decidiu reatar o relacionamento, evidenciando a complexidade e recorrência do ciclo de violência doméstica.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem