No início desta manhã de quarta-feira, 05 de abril, na Rua Tauribio Alexandre Vieira, bairro Serrano em Caxias do Sul, uma mulher de 34 anos foi esfaqueada e morta pelo ex-companheiro. Segundo informações coletadas no local, o autor de cor parda, aproximadamente 1,90 m de altura, teria chego na vítima quando ela esperava o ônibus da empresa para ir trabalhar e já teria começado a desferir golpes de faca em seu abdômen, fugindo do local a pé. Foram contabilizadas 17 perfurações no corpo da vítima, identificada como Renata Menezes Marques.

Em uma rápida ação realizada com informações repassadas pela população através do número para informações do 4º Batalhão de Polícia de Choque, foi possível a identificação e localização do autor do feminicídio. Equipes deslocaram até o local e lograram êxito na prisão do homem de 28 anos que usava, ainda, as mesmas vestes do momento do crime. A prisão ocorreu no bairro Esplanada, na rua Luiz Mautauro, e o preso confessou o crime durante depoimento na Polícia Civil.

A vítima já havia registrado diversas ocorrências de ameaça contra o ex-companheiro e possuía, inclusive, Medida Protetiva de Urgência. A arma utilizada foi apreendida próximo ao local do fato.

Mulher foi morta com 17 facadas

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada e morta na manhã desta quarta-feira (5) no bairro Serrano, em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar (BM), ela estaria se deslocando para pegar o ônibus da empresa em que trabalha, quando foi atacada por um homem, perto das 6h50, na Rua Tauribio Alexandre Vieira, próximo ao cruzamento com a Armindo Luiz Rech. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio neste que é o 32° crime contra a vida registrado no município em 2023.

Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Renata Menezes Marques, estava em processo de separação do ex-companheiro, com quem havia tido uma discussão na noite desta terça-feira (4), em razão da guarda da filha de 4 anos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem