Um policial militar foi preso neste domingo (17) por agredir a própria filha, de 18 anos, em um apartamento no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. O servidor, que não teve a idade divulgada, está lotado no 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a ocorrência, o PM e a jovem iniciaram uma discussão após ele desferir chutes contra um cachorro da família. O brigadiano teria, então, agarrado a filha pelos cabelos e batido ela contra a parede de um corredor da casa. Ainda de acordo com o registro, o homem estaria sob efeito de álcool.

Na sequência, a mãe da jovem teria interrompido as agressões e acionado a Brigada Militar, que foi até o local. O policial foi conduzido por oficiais do 12° BPM e Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO Serra) para a delegacia. A vítima, por sua vez, registrou o flagrante por violência doméstica e lesão corporal.

Por determinação de autoridade policial, o brigadiano foi, posteriormente, encaminhado ao Batalhão de Polícia e Guarda (BPG), em Porto Alegre, onde ficará detido até que seja realizada audiência de custódia.

O 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) não emitiu nota ou posicionamento oficial sobre o caso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem