Uma jovem morreu afogada em uma piscina na manhã de sábado (25), em Torres, no litoral norte gaúcho. A vítima foi identificada como Bruna de Lemos Rodrigues, de 23 anos, que morava em Caxias do Sul. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil (PC), o incidente teria ocorrido em uma casa na Rua Belmiro Agostini, bairro Praia Real.

O registro policial relata que a jovem foi retirada das águas por um homem e uma mulher, que não tiveram identidades divulgadas. Na sequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar a vítima por aproximadamente uma hora e meia, mas sem sucesso. A morte de Bruna foi confirmada pelos socorristas às 7h20min.

O local foi isolado para os trabalhos da PC e Instituto-Geral de Perícias (IGP). A polícia solicitou imagens de câmeras de segurança de imóveis do entorno para investigar o caso.

Despedida

O corpo de Bruna foi velado nas Capelas São Francisco, em Caxias. O sepultamento ocorre a partir das 10h desta segunda-feira (27), no Cemitério Público Municipal.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem