Quatro crianças, de quatro, seis, oito e 11 anos, foram encontradas mortas dentro de uma residência em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência nesta noite de terça-feira, 13/12. O crime aconteceu na Rua Hermes Pereira de Souza, no bairro Piratini, em uma pequena casa de madeira.

Segundo o delegado Edimar Machado, titular da Delegacia de Homicídios de Alvorada, os vizinhos acionaram a Brigada Militar por volta de 19h30min. A suspeita é de que o autor das mortes seja o pai, segundo o delegado.

As crianças são irmãs e moravam com a mãe, mas estavam na casa da avó paterna, onde vivia o pai. O casal estava separado. De acordo com Machado, o pai levou as crianças para a residência dele no final de semana, mas teria se recusado a deixar os quatro retornarem para a casa da ex-companheira na segunda-feira. Ao buscar os filhos nesta terça-feira, a mãe deparou com as mortes.

A vítima de quatro anos teria morrido asfixiada, segundo a Polícia Civil. As demais teriam sido esfaqueadas. De acordo com delegado, a motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

O homem, de 28 anos, pai das crianças e principal suspeito, foi preso por volta das 3h30min desta quarta-feira, 14/12.

15/12/2022

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem