Um homem, identificado como Oziel Lopes, de 41 anos, foi encontrado morto por volta das 9h desta quinta-feira (5), no interior de Caxias do Sul. O corpo estava próximo de um Renault Clio, na Estrada Attílio Citton, bairro Jardim Iracema, com marcas de tiros.

Segundo apontamentos iniciais da Brigada Militar (BM), a vítima é pai da criança, de 9 anos, encontrada com ferimentos e lesões na noite de ontem (4), no loteamento Santa Rita, na Região de Ana Rech. Até o momento, as investigações indicam que o menino foi espancado, uma vez que apresenta lesões na bacia, costelas e cabeça. Ele segue internado em estado grave.

O comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Ricardo Moreira de Vargas adiantou que, preliminarmente, são trabalhadas duas linhas de investigação: uma envolve desavenças familiares e processos na Justiça, já que os pais da criança eram separados, e o homem possuía a guarda da criança. A outra motivação para o crime pode ser, conforme Vargas, oriunda de desacordos comerciais entre a vítima, que vendia lanches, e clientes.

No local, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) já analisam a cena do crime para aprofundamento das investigações e remoção do corpo. Não há informações sobre suspeitos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem