A magia do Natal chega aos vinhedos de Bento Gonçalves com a segunda edição do Natal nos Vinhedos, que promete encantar o público com shows gratuitos, experiências gastronômicas e um cenário deslumbrante. As festividades terão início neste fim de semana, nos dias 8 e 9 de dezembro, no KM 21 da RS-444 no Vale dos Vinhedos.

A programação musical contará com apresentações de renome, incluindo Família Lima, Laura Dalmás, Tenor Dirceu Pastori e o grupo Ragazzi dei Monti. Os shows começarão sempre às 19h, proporcionando momentos mágicos ao público em meio aos vinhedos.

O evento vai além da música, oferecendo aos visitantes a oportunidade de degustar o melhor da enogastronomia da região. Cerca de 15 estabelecimentos expositores estarão presentes, oferecendo vinhos e espumantes de alta qualidade, além de delícias da culinária local. Mesas comunitárias convidam para uma degustação acompanhada por momentos especiais de integração.

Entre as vinícolas confirmadas estão a Cooperativa Vinícola Aurora, Famiglia Valduga, Miolo Wine Group e Maison Forestier, além de Ales Victoria, Audace Wine, Peculiare Vinhos Únicos, Vinícola Boutique Lidio Carraro e Vinícola Dom Cândido. Participações de vinícolas de Monte Belo do Sul e Santa Tereza também estão confirmadas.

Na gastronomia, uma variedade de opções estará disponível, incluindo hambúrgueres, risotos, pizzas napolitanas, sanduíches italianos, opções sem glúten ou lactose, pipoca e algodão doce. Para as crianças, brinquedos infláveis garantem diversão (ingressos pagos).

Acesso ao local e transfer gratuito

O Natal nos Vinhedos ocorre no KM 21 da RS-444 no Vale dos Vinhedos – com atividades nos vinhedos e, também, em um trecho da rodovia. Em todos os seis dias de espetáculo, a pista será bloqueada a partir as 18h30, mas o tráfego continua possível com desvios por estradas secundárias, devidamente sinalizados. A liberação será feita a partir das 23h30.

Antes dos pontos de bloqueio, será possível acomodar os veículos em cinco estacionamentos: no 8 da Graciema (em frente ao Salão da Comunidade); na Vinícola Cave do Sol; no Restaurantes Pipas Terroir; na Fiamma Giardino e Pizza e na Lídio Carraro Vinícola Boutique (preço médio de R$ 15,00).

Uma facilidade gratuita que o Natal dos Vinhedos oferece é o serviço de transfer, com ônibus partindo do 8 de Graciema e passando por todos os pontos de estacionamento (ida e volta). O serviço inicia às 19h e segue até a meia-noite, quando o último transfer parte da Vinícola Miolo, fazendo o percurso de volta.

Programação completa do Natal dos Vinhedos

Dia 8 de dezembro (sexta-feira)

19h30: Laura Dalmas

20h30: Família Lima

Dia 9 de dezembro (sábado)

19h15: Ragazzzi Dei Monti

20h: Dirceu Pastori

21h:- Tina Jenkins Crawley

Dia 15 de dezembro (sexta-feira)

19h30: Trebbiano

20h30: “A Noite de Natal” (Grupo Tholl)

Dia 16 de dezembro (sábado)

19h30: Beatles no Acordeon

20h30: Vocal Alegro

Dia 22 de dezembro (sexta-feira)

19h30: Rodrigo Soltton e grande coro

20h30: Orquestra de Teutônia

Dia 23 de dezembro (sábado)

19h30: Sunset Riders

20h30: “Um Encanto de Natal” (Cia Sorriso com Arte)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem