Um capotamento registrado durante a manhã desta segunda-feira (05) resultou em uma mulher, de 25 anos, ferida, na RSC-453, em Caxias do Sul. O sinistro ocorreu no viaduto próximo ao Shopping Villagio, sentido Farroupilha x Caxias do Sul.

Conforme as informações obtidas no local, o veículo Renault Clio conduzido pela motorista estava trafegando quando acabou capotando por diversas vezes na via. Não são conhecidas as causas deste acidente e serão apuradas pelas equipes de segurança, que trabalham com a possibilidade da condutora ter colidido contra o guard rail, subindo por cima da estrutura da pista esquerda, após capotando duas a três vezes. Apesar do susto e do grande abalo da mulher, ela não corre riscos, sendo encaminhada para o Hospital Círculo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caxias do Sul e Brigada Militar fizeram os primeiros atendimentos juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também o Comando Rodoviário esteve orientando o trânsito. A fila de veículos no sentido Farroupilha a Caxias esteve congestionado, porém, somente na hora do atendimento da ocorrência.

Trânsito foi liberado e segue em meia pista no momento.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem