Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante, na tarde desta quarta-feira (06), por forjar o próprio sequestro e extorquir o marido e familiares em Gravataí. A acusada e uma amiga foram detidas no bairro Morada do Vale I. De acordo com a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, o companheiro da acusada procurou a polícia alegando que a esposa estaria devendo dinheiro para agiotas e teria sido sequestrada.

Ele afirmou que os agiotas exigiam o pagamento de R$10 mil para libertá-la. O homem recebeu diversas mensagens em seu celular, supostamente vindas do aparelho da esposa, incluindo fotos dela amarrada em um cativeiro fictício. As mensagens exigiam o pagamento em algumas horas e ameaçavam a execução da mulher caso não fosse feito.

Em uma operação conjunta entre a Brigada Militar de Gravataí e a 2º Delegacia de Polícia, o celular foi rastreado. No local indicado como cativeiro, os policiais encontraram uma amiga da mulher, que confessou ter tirado a foto dela amarrada para simular o sequestro.

A suposta vítima foi encontrada caminhando em uma rua e confessou sua participação na armação, alegando que precisava do dinheiro para pagar uma dívida. As duas mulheres, sem antecedentes policiais, foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem