Uma mulher de 47 anos foi brutalmente assassinada a facadas na madrugada deste domingo (11) em sua casa em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. O crime teria sido cometido pelo filho da vítima, de 25 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da PM, a mulher foi golpeada enquanto dormia em seu quarto. O pai do suspeito, marido da vítima, também estava na casa e se feriu ao tentar conter a violência.

A vítima, que não teve seu nome divulgado, possuía uma medida protetiva de urgência contra o filho, documento que é concedido pela Justiça quando há risco para a vítima ou seus dependentes.

Segundo a PM, o autor do crime havia voltado a morar na casa dos pais sem o consentimento da mãe. Ele também seria usuário de drogas e possui passagens pela polícia por outros conflitos com a mãe.

Após o crime, o autor tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e levado ao hospital. Depois de receber alta médica, ele foi encaminhado à delegacia de Balneário Rincão, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem