Morreu, nesta segunda-feira (29), Gabriel Mariano Bedinot, de 22 anos, no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. O jovem teve complicações em decorrência de ferimentos por disparos de arma de fogo, sofridos no dia 19 de novembro do ano passado, na Rua Giacomo Capeletti, no bairro Primeiro de Maio.

O corpo de Bedinot será velado nesta terça nas Capelas São Francisco, Sala D, em Caxias. O sepultamento ocorre na quarta (31), às 10h30min, no Cemitério Público Municipal.

De acordo com a Brigada Militar (BM), na ocasião, o jovem foi localizado ferido, após ser baleado. Com Bedinot, os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma motocicleta em situação de furto.

Na sequência, em busca do autor do crime, um jovem de 21 anos foi encontrado. Conforme a polícia, ele confessou ter efetuado os disparos, e afirmou também ter sido alvo de tentativa de homicídio, porém não foi ferido.

A BM apreendeu com este rapaz, que não teve o nome divulgado, duas armas, 484 pedras de crack, 80 porções de cocaína, outras drogas, rádios transmissores, celulares e balanças de precisão. Ele foi preso, naquele dia. E Bedinot foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pompéia, onde ficou em custódia.

Com este caso, Caxias do Sul passa a registrar 97 homicídios em 2023.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem