Os moradores do bairro Zatt, em Bento Gonçalves, pedem por melhorias na infraestrutura do bairro e cuidados por parte da Prefeitura Municipal no que diz respeito à lixo nas ruas e matagais em vários locais, além de calçadas intransponíveis e locais com acúmulo de água parada.

Uma moradora há dois anos no bairro, de 44 anos, contou que até mesmo os moradores precisam tirar lixo do meio das ruas para a passagem de vans e carros, principalmente nas ruas 5, 6 e Libório DallAgnese, Ela conta que havia uma reciclagem nas proximidades, mas que a mesma foi fechada e hoje o local é usado para acúmulo de lixo, além de um matagal que prolifera mosquitos na região.

Ela aponta ainda os inícios de semana como o maior problema. “As pessoas jogam de tudo na rua. Até móveis e eletrodomésticos. Além disso, o descaso da Prefeitura com o bairro faz com que haja acúmulo de matagal, e muitos lugares com acúmulo de água parada. Nós ficamos com medo por causa do mosquito da Dengue. Meu filho já foi acometido pela doença”, aponta.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem