Um menino de dois anos que convulsionava morreu em um acidente de trânsito, a caminho do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A criança havia sido socorrida pela Brigada Militar, que a levava para receber atendimento médico em uma viatura, que colidiu com outro veículo e capotou. O caso aconteceu na noite de domingo, 28/01.

De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), próximo às 21h30, a avó do menino o levou até a sede da Corporação, pedindo ajuda. Um soldado que estava na guarda iniciou os primeiros socorros e pediu apoio a uma guarnição, que realizava policiamento ostensivo na localidade. A criança foi levada na viatura, junto a três militares, rumo ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo.

O acidente ocorreu entre as ruas Bento Gonçalves e Flores da Cunha, quando um veículo colidiu com a viatura, que capotou. Um policial militar ainda chegou a sair da viatura acidentada, com a criança no colo, e foi levado ao hospital por outro motorista, que parou para prestar socorro.

O menino chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e acabou morrendo. Os PMs envolvidos no acidente sofreram escoriações. O ocupante do veículo que colidiu com a viatura não sofreu lesões.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem