Nesta quinta-feira  (19), a Polícia Civil foi acionada para atender um chamado do Posto de saúde 24 horas de Capela de Santana. Segundo a Polícia, uma criança de apenas 3 anos de idade, havia dado entrada no plantão, sem pulso e com histórico de afogamento.

Em contato com os pais da vítima, a Polícia foi informada que a família é proprietária de um sítio de verão no bairro Boqueirão. Conforme os familiares, o menino estava dormindo com a mãe, enquanto o pai teria saído para cuidar dos animais. Foi relatado que a criança estaria brincando no quarto com um telefone celular. Quando o pai retornou para casa avistou seu telefone caído nas escadas em direção a piscina. E ao verificar encontrou o filho dentro da piscina.

O pai rapidamente entrou na piscina e retirou o filho, levando-o ao Posto de Saúde. Conforme o médico de plantão, a equipe tentou reanimar a criança por 40 minutos, mas não obteve êxito, pois já teria chegado sem vida no plantão. Foi isolado o local para a realização de perícia e encaminhada vítima ao IML. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do fato.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem
X