O francês Kylian Mbappé não vai mais atuar pelo Paris Saint-Germain e integrará o elenco do Real Madrid, diz o jornal alemão ‘Bild’. Segundo a publicação, o jogador decidiu não renovar seu contrato com o PSG e acertar com o Real Madrid. O jogador receberá cerca de 70 milhões de euros anuais de salário, além de outros 125 milhões de euros como bônus de assinatura do contrato. O novo acordo terá duração de cinco anos.

Segundo o Bild, uma parte dos valores envolvidos no contrato será destinada à mãe de Mbappé, que está à frente das negociações. O Liverpool também demonstrou interesse no jogador, mas desistiu das negociações ao saber dos valores envolvidos. No entanto, os altos salários podem ser um obstáculo para a conclusão do acordo entre o jogador e o Real Madrid, já que eles podem ultrapassar os limites impostos pelo fair play financeiro.

Em resposta, o PSG pode oferecer um salário anual de 100 milhões de euros a Mbappé, além de dar ao jogador o direito de participar de decisões importantes do clube, como a escolha do treinador. O futuro do jogador tem sido marcado por especulações e rumores desde o início da janela de transferências. No entanto, o PSG ainda tem esperanças de renovar o contrato de sua maior estrela.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, afirmou que tem um acordo com o jogador e não teme perdê-lo. O clube francês está otimista em relação à renovação do contrato, mas não quer pressionar o jogador. Para evitar perder Mbappé de graça no meio do ano, o PSG precisa renovar seu contrato ou negociá-lo nesta janela de transferências.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem