Inter e Belgrano entram em campo às 21h30 desta terça-feira, na Arena Barueri, em Barueri. O duelo é válido pela 6ª rodada do Grupo C da Sul-Americana terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui) e significará a retomada dos gaúchos, que não jogam há um mês.

A última partida do Inter ocorreu em 28 de abril, quando empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO pelo Brasileirão. Chegou a ficar 12 dias sem treinar pelas enchentes que castigaram o Rio Grande do Sul.

O avanço das águas destruiu o Centro de Treinamentos Parque Gigante e o Beira-Rio, o que faz o time jogar fora do Rio Grande mesmo como mandante. Algo que se repetirá, pelo menos, por dois meses, em uma projeção “otimista” feita pelo Colorado.

Os gaúchos estão em terceiro lugar com cinco pontos, mas apenas três jogos, enquanto os argentinos lideram com nove em cinco partidas. Caso seja derrotado “em casa”, a equipe de Eduardo Coudet só poderá alcançar o playoff para seguir vivo na Sul-Americana.

O Belgrano tenta confirmar o primeiro lugar da chave para assegurar vaga às oitavas de final. O time está invicto no grupo, com duas vitórias e três empates. No compromisso mais recente, o Pirata, como é conhecido, superou o Central Córdoba por 2 a 1 pelo Campeonato Argentino.

Onde assistir

  • Transmissão: SBT e ESPN.
  • Tempo real: ge acompanha lance a lance (clique aqui).

Escalações prováveis

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Alan Patrick e Bruno Henrique; Valencia e Borré

Inter – técnico: Eduardo Coudet

O retorno do Colorado oferecerá aos torcedores a primeira vez de Rafael Borré, Alan Patrick e Enner Valencia juntos, já que os dois últimos estão recuperados de lesão. A expectativa é que os três comecem a partida. O trio carrega a esperança da vitória nesta retomada. Aránguiz também volta a ficar à disposição, enquanto Wanderson ainda é desfalque com entorse no tornozelo esquerdo.

Quem está fora: Wanderson

Pendurado: Mercado

Belgrano – técnico: Juan Carlos Real

Losada volta ao gol após cumprir suspensão na última rodada da Sul-Americana. No ataque, Bryan Reyna, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Central Córdoba, carrega a esperança de vitória dos argentinos.

Escalação provável: Losada; Rebola, Barinaga, Moreno e Baldi; Longo, Rolón, Marín e Velásquez; Chavarría e Reyna         Quem está fora: Passerini, Franco Jara, Sánchez e MerianoPendurado: Losada

Quem está fora: Passerini, Franco Jara, Sánchez e Meriano

Pendurado: Losada

Arbitragem

  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Assistente 1: Lubin Torrealba (VEN)
  • Assistente 2: Alberto Ponte (VEN)
  • VAR: Fernando Vejar (CHI)
  • Quarto árbitro: Alejandro Velasquez (VEN)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem