A Brigada Militar, por meio da sua Força Tática, realizou a prisão de um homem, de 35 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (15), ano bairro Conceição, em Bento Gonçalves.

A ação ocorreu durante o patrulhamento de rotina pelo bairro, com o objetivo de coibir crimes violentos. Durante a operação, os policiais avistaram um homem portando uma mochila e uma arma de fogo na mão. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou empreender fuga, porém foi interceptado e submetido à abordagem.

Dentro da mochila do individuo, os policiais encontraram duas porções grandes de crack, totalizando uma quantidade considerável da substância, além de R$ 340 em dinheiro, uma balança de precisão, dois aparelhos de telefone celular, um rolo de saco plástico e um rolo de papel alumínio. Também foi localizado um revólver com registro de roubo, contendo seis munições intactas.

Diante dos fatos, o homem foi detido em flagrante e conduzido para registro na delegacia de polícia, onde permanecerá à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem