Foi registrado na noite desta quinta-feira (12) o sétimo homicídio de 2023 em Caxias do Sul. Conforme o boletim de ocorrência familiares e vizinhos  encontraram Olímpio Itacir Santini, 77 anos, sem vida no interior da residência, na Rua Victório Demori, no bairro Cruzeiro.

Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local e atestaram o óbito, sendo que, diversos sinais de violência foram encontrados no corpo do idoso que morava sozinho, no final da rua, que não tem saída.

Idoso foi morto com 20 facadas

A Polícia Civil investiga o crime, e acredita que a vítima foi morta com cerca de 20 golpes de arma branca ( provavelmente uma faca). Vizinhos do idoso relataram para os policiais que ele não foi visto durante todo o dia, e assim a investigação trabalha como a hipótese que o crime ocorreu ainda madrugada de quinta-feira.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local, realizando o levantamento criminal, e o laudo será encaminhado em até 30 dias para Delegacia de Homicídios, que já assumiu a investigação, e ainda não tem autoria e nem motivação do crime.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem