Foi identificado como Jeison Santos da Silva, de 36 anos, o homem que morreu após ser baleado no bairro Montes Claros em Caxias do Sul. A tentativa de homicídio ocorreu na noite da terça-feira (14) na rua Carmen Gobato, no “Beco 24”. Sua morte foi confirmada na madrugada desta quarta (15) pelo Hospital Pompéia.

Conforme informações que a reportagem do Portal Leouve teve acesso, a vítima foi socorrida por populares até a casa de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico por volta da 1h.  Agora, a Polícia Civil de Caxias do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), investigará a autoria e motivação do crime.

Ele já possuía antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal, receptação, homicídio (duas vezes), roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo e roubo a estabelecimento comercial.

Segundo homicídio em poucas horas

A morte de Silva foi segunda registrada em apenas uma noite na cidade de Caxias do Sul. Anteriormente, por volta das 20h40min, Matheus da Silva Dallapria, 29 anos, foi assassinado no bairro Jardelino Ramos. Conforme relato colhido no local, ele estava na frente de uma residência de parentes, na rua Barão do Santo Ângelo, quase esquina com a Assis Brasil, região que é conhecida como Burgo, quando foi morto.

A família confirmou que ele era usuário de drogas. Inclusive, planejava viajar para Santa Catarina em busca de recomeçar e se livrar deste vício e os riscos decorrentes. A Brigada Militar (BM) realizou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Caberá a Polícia Civil esclarecer a autoria e motivação desta morte.

Com estas duas mortes violentas, Caxias do Sul chega a 21 homicídios no ano de 2023, sendo nove no mês de fevereiro.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem