Extraoficialmente foi identificado o homem morto a tiros na noite deste domingo, 25 de fevereiro, em Bento Gonçalves. Os delegados de polícia da Capital do Vinho não passam mais informações para a imprensa e, por isso, o Departamento de Investigação do NB Notícias utiliza de outros meios para apurar os fatos.

A reportagem do NB descobriu que o homem executado a tiros foi identificado como sendo Cassio Roman, de 44 anos. Ele foi morto por dois criminosos dentro de um imóvel na Rua Joana Guindani Tonello na noite deste domingo, 25. O local era utilizado como ponto de tráfico de drogas. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados.

Roman não possuía antecedentes criminais ligados ao tráfico de drogas. O outro homem que estava no local, identificado como Fabio Martins da Silva, de 28 anos, foi baleado com três disparos e está internado no hospital. Ele estava foragido da justiça e tem mandado de prisão pelo crime de roubo. Assim que deixar a casa de saúde, será recolhido ao presídio.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem