Foi identificado como sendo Alisson Isaac da Costa, o jovem de 17 anos morto a tiros na madrugada desta terça-feira (19) em Veranópolis. O adolescente foi alvejado em uma praça na Rua Getúlio Vargas, em frente a um Posto de Saúde e ao Salão da Comunidade Menino Jesus de Praga, no bairro Renovação.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima estava acompanhada de outro jovem, sentados em um banco, quando outros dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. Sem hesitar, um dos criminosos disparou múltiplas vezes na direção da dupla. Quatro tiros atingiram fatalmente Alisson, que morreu no local. O outro jovem presente não sofreu ferimentos.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o atendimento da vítima, que não resistiu. As investigações estão sob responsabilidade do delegado Tiago Baldin, da Polícia Civil, que está em busca de informações para esclarecer a motivação por trás do ato violento e identificar possíveis suspeitos envolvidos.

Este episódio marca a segunda morte violenta registrada na cidade em 2024 em cerca de dois dias. A primeira ocorreu na madrugada do último domingo, dia 17, quando João Vitor Camargo Dias, de 22 anos, foi fatalmente alvejado na frente de um clube, no centro da cidade, após sair de uma festa de formatura.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem