Foi identificado como Adair Pereira de Camargo, 44 anos e Vanessa Puton Camargo, 41, o casal que morreu em decorrência de um acidente na RSC-453, em Farroupilha, no início da noite deste domingo (26).

Eles tripulavam um veículo HB20 quando por volta das 18h10 foram atingidos frontalmente por uma camionete Chevrolet S10 da Cruz Vermelha, na altura do Km 116 da rodovia. Outras três pessoas da S10 ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento.

O sinistro ocorreu no sentido Farroupilha x Bento Gonçalves. A camionete, com placas de São Caetano do Sul, transitava de Garibaldi a Farroupilha, e por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária, colidindo de frente contra o HB20, emplacado em Garibaldi.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e Polícia Civil (PC) atenderam ocorrência.

As despedidas ocorrem na Capela São Francisco em Caxias do Sul, Sala B e os sepultamentos às 16h no Cemitério Público Municipal, também de Caxias.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem