A Polícia Civil identificou as duas vítimas do homicídio ocorrido na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt, em Bento Gonçalves, na noite desta segunda-feira (15). José Renato Pereira Aguiar Neto, 18 anos, natural de Osórios/RS; e Afonso Felipe de Oliveira Dresch, de 21, de Igrejinha. Eles foram mortos a tiros dentro de uma residência. Um terceiro homem, de 50 anos, também foi atingido, mas conseguiu sair da residência e pedir ajuda. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tacchini.

Segundo informações, o acusado chegou na residência e foi até uma peça que fica nos fundos, disparando pelo menos sete tiros à queima-roupa. Os dois mortos não possuíam ficha criminal. Além disso, de que um veículo Focus branco teria fugido do local do crime em alta velocidade, indo em direção à rua Gilio Dalponte, onde foram encontradas várias cápsulas de munição deflagradas.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias(IGP) esteve no local para fazer as diligências. A Brigada Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) também atenderam a ocorrência. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem