Foi identificada pelo Instituto Geral de Perícias  como Brenda Pauline Soares Coelho, 28 anos, a mulher que foi executada em Caxias do Sul. O corpo da vítima foi encontrado sem vida por volta das 8h manhã desta terça-feira, dia 16, na estrada Santo Antônio da 6ª légua.

Mulher foi morta com tiros de calibre .9mm

De acordo com informações colhidas no local, ela foi alvejada com pelos menos quatro  disparos de arma de fogo na região da face. No local foram encontradas cápsulas de de calibre .9mm. Pelas informações iniciais da Polícia Civil moradores das proximidades relataram que ouviram os tiros na noite da segunda-feira (15).

A Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, isolou a área para realizar o levantamento de informações. Também prestaram apoio o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil, além do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Caxias do Sul observou o número de homicídios registrados este ano saltar de 8 para 13 na noite desta segunda-feira (15). Das 19h às 22h, quatro homens e uma mulher, que teve o corpo encontrado apenas na manhã da terça, foram mortos a tiros em diferentes regiões da cidade. Nessas três primeiras semanas de 2024, mais pessoas foram assassinadas do que em todo o mês de janeiro de 2023, período em que houve 12 casos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem