Agentes da Guarda Municipal de Imbé prenderam, na tarde dessa segunda-feira (16), um homem suspeito de tentar explorar sexualmente duas meninas menores de idade. Ele tinha mandado de prisão em aberto. Os guardas municipais haviam sido informados que dois indivíduos em um veículo teriam tentado obrigar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 16 a embarcar no automóvel. Segundo relato dos agentes, os homens tinham interesses sexuais nas menores.

As meninas recusaram, mas foram ameaçadas com uma arma de fogo mostrada a ambas. Assustadas, elas conseguiram correr e se esconder. O fato ocorreu na noite do último sábado (14).

Após levantar as características do carro usado pelos suspeitos, os agentes municipais avistaram o veículo circulando pela Avenida Paraguassú, principal via da cidade, com dois ocupantes. Eles perceberam a aproximação da viatura e tentaram fugir, aumentando a velocidade, mas foram abordados em seguida.

Na consulta ao sistema integrado, os guardas souberam que um dos homens tinha mandado de prisão em aberto expedido pela justiça. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Imbé.

Na sede da DP, as duas meninas que haviam sofrido a tentativa de exploração sexual infanto-juvenil reconheceram o indivíduo como sendo um dos autores das ameaças.

O caso segue sendo investigado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem