Morador de Bento Gonçalves, Carlos Meneghini, de 52 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, dia 21. Conforme o Comando Rodoviário, o fato ocorreu por volta das 22h45, no km 150 da ERS-122 em Ipê. Ele estava desaparecido desde quarta-feira, dia 20.

De acordo com o boletim da ocorrência, o motorista de um caminhão, com placas de Santa Cecília/SC, deslocava-se no sentido Vacaria quando acabou por atropelar Carlos que caminhava na via. O motorista homem, de 49 anos, permaneceu no local para prestar socorro.  O Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendeu a ocorrência.

Carlos Meneghini morava na localidade de Sertorina e estava desaparecido desde às 7h da manhã de quarta-feira, quando saiu em um Renault Clio de sua residência. A irmã, Elizete Meneghini, relata que ele sofre de problemas psiquiátricos e não estava mais tomando as medicações, ficando muito agitado. Ela conta que o irmão, minutos antes do desaparecimento, convidou a mãe para ir até o Estado de Santa Catarina, de onde é natural. Mas a mãe teria negado e insistido para que ele voltasse a fazer tratamento e tomar as medicações. Após a conversa, a mãe de Carlos foi ao banheiro, momento em que ele entrou no veículo e saiu, não retornando mais para casa.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem