Nesta quarta-feira, 17, por volta das 18h30, ocorreu uma tragédia na localidade de Passo das Cuias, interior de Ibirapuitã, envolvendo um homem identificado como Elias dos Santos, de 44 anos. Elias, suspeito de ter cometido um crime passional, causou a morte de duas pessoas ao atear fogo em uma residência.

As vítimas fatais foram identificadas como Fabiana Moraes dos Santos, de 41 anos, e Onofre Raul de Moraes, de 78 anos, pai de Fabiana. O homem também feriu Maria, mãe de Fabiana, e Fernanda, filha do casal, por meio de disparos de arma de fogo. Logo após, Elias também acabou tirando a sua própria vida.

As duas vítimas feridas foram prontamente atendidas, sendo uma delas encaminhada ao Hospital Frei Clemente em Soledade, e a outra levada para Passo Fundo.

A Polícia Civil, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Soledade responderam à ocorrência. A perícia realizou os levantamentos necessários e identificou as vítimas.

Em 03/12/23, Elias havia sido preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em um contexto de violência doméstica contra Fabiana, que possuía medidas protetivas de urgência em vigor contra ele.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem