Nesta segunda-feira (11), um homem foi preso por desacato, dano ao patrimônio e posse de entorpecentes no bairro Municipal, em Bento Gonçalves. Ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal (GCM).

No local, uma equipe da GCM se deparou com uma situação suspeita envolvendo um indivíduo. Ao avistar a viatura, o suspeito mudou de direção, despertando a atenção dos agentes.

Durante a abordagem, um jovem de 16 anos foi visto segurando um pote, o qual afirmou que entregaria ao indivíduo previamente abordado. Ao verificar o conteúdo do pote, foram encontrados R$ 250 reais em espécie acompanhada de uma pedra de crack, totalizando 1,02g.

Neste momento, o indivíduo abordado, de 25 anos, começou a gritar e desacatar com a intenção de incitar os moradores da região contra a guarnição. Como resultado, segundo a GCM, tanto o suspeito quanto alguns moradores começaram a arremessar pedras contra os agentes. Uma delas atingiu a porta traseira da viatura, mas nenhum dos agentes ficou ferido.

Diante da situação, foi necessário reforçar a segurança no local com a presença de mais viaturas da Guarda Municipal. O menor conseguiu evadir-se do local, enquanto o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos judiciais.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem