A Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves agiu com rapidez para capturar um homem, de 22 anos suspeito de furto/roubo e recuperar um telefone celular que havia sido subtraído de um cidadão no bairro Botafogo. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (26).

O fato foi reportado por volta das 18h ao Centro Integrado de Operações (CIOP) através do telefone de emergência. Munidos das informações fornecidas pela vitima sobre as características do autor do crime, equipes da Força Tática e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM) foram imediatamente mobilizadas para iniciar as buscas.

As diligências levaram os policiais até os bairros próximos e, em um esforço conjunto, o suspeito foi localizado no interior do bairro Conceição. Ao perceber a presença das autoridades, o homem tentou empreender fuga, porém foi prontamente interceptado e detido pela equipe policial. Com ele, foi encontrada a posse do telefone celular que havia sido furtado.

O indivíduo já é conhecido das autoridades por envolvimento em casos de tráfico e posse de drogas, foi detido no local e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi formalmente autuado em flagrante pelos delitos cometidos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem